sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não consigo mais viver sem você


À noite, ao deitar, ponho-me a pensar, nada me foge, tudo se passa pela minha cabeça, pensamentos que sempre me levam até você, então ouço uma voz sussurrando, baixa e calma, te descrevendo perfeitamente, nos detalhes mais minimalistas, faz-se uma imagem perfeita, forma-se uma pintura sua em minha mente, é nesse momento em que adormeço e peço para que não desperte.
Respiro um ar completamente diferente ao te lembrar, é doce, suave, me faz não suportar a espera para tê-la ao meu lado novamente, me faz querer te reencontrar, te rever naquele exato momento.
Perco o rumo quando não está perto de mim, me desespero quando não sinto teu cheiro, quando não vejo teu olhar, que me iludem, fazem com que eu perca meus sentidos e confundem meu coração, já não consigo dormir desejando te ter, te ver, te tocar.
Por toda parte, onde quer que eu olhe, os espelhos me enganam, enganam meus olhos ao refletirem você, como uma miragem, um oasis num deserto de solidão.
Não consigo mais viver sem te ver, sem teu toque, sem teu sabor.
Não consigo mais viver sem você.

Nenhum comentário: